Subscribe:

Terça, 11 de agosto

Kanye West revela audição de Beyoncé
Se você sempre se perguntou qual o caminho do sucesso de uma girls band, Kanye West levantou um pouco a ponta do véu.
O rapper norte-americano, fã das novas tecnologias e, sobretudo, das redes sociais, revelou através do seu blogue o vídeo da audição das Destiny's Child , onde se pode ver Beyoncé a liderar o colectivo de forma a impressionar um conjunto de produtores musicais.
A gravação remonta a 1997 e revela a cantora norte-americana ainda sem o potentado vocal com que se notabilizou, mas com argumentos mais que suficientes, sobretudo físicos, para singrar na indústria musical.
As Destiny's Child formaram-se no Texas precisamente em 1997 e gravaram quatro álbuns de originais, com os quais venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo. Compostas por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams, foram comparadas às Supremes de Diana Ross e cessaram funções em 2005, altura em que cada uma das integrantes prosseguiu uma carreira a solo.
Recentemente tem-se falado na possibilidade de regressarem ao ativo, na sequência da série de reencontros, mais ou menos felizes, que tem marcado os primeiros anos do novo século.

A Mad Mix, traz o vídeo para vocês, divirtam-se:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Radio e Empresa