Subscribe:


Terça, 25 de agosto

Dezenas de pessoas participaram da Nationwide Grande Kiss, em Atlanta no último sábado. Foi mais um entre mais de 40 eventos semelhantes ocorridos em todo o país para protestar contra a recente detenção de um casal gay que se beijou em uma praça pública perto do templo mórmon em Salt Lake City.
O casal gay foi detido por seguranças em uma praça de propriedade da igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e depois autuado pela polícia por causa de um beijo no rosto.
A Igreja alega que os homens discutiram e se recusaram a deixar o local após pedidos para que parassem com o "comportamento inapropriado". Os homens disseram que foram alvo da repressão por serem gays.
Matt Aune disse que ele e seu parceiro, Derek Jones, passaram pela praça perto do templo mórmon a caminho de casa, após um concerto na noite da última quinta-feira.
Aune, de 28 anos, disse que abraçou e beijou Jones, de 25 anos. Segundo ele, depois disso os dois foram abordados por um segurança, que pediu que deixassem o local, dizendo que estavam sendo inapropriados e que demonstrações públicas de afeto não são permitidas na propriedade. Aune disse que outros guardas chegaram e ele e Jones foram algemados.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem sido alvo de protestos por apoiar a proibição ao casamento gay na Califórnia.

1 comentários:

vida disse...

preconceito e crime, amor nao tem limite, e nao escolhe raça sexo ou cor nem religiao....

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Radio e Empresa