Subscribe:

Quarta,09 de setembro

Olá galera, conforme eu havia prometido estou retomando a matéria sobre “ as Terríveis Bolinhas brancas que aparecem ao redor da cabeça do pênis” agora com informações mais detalhadas.
Vamos fazer essa matéria em forma de perguntas e respostas porque achamos que trará um melhor esclarecimento.

1) Tenho umas pequenas bolinhas brancas na margem da cabeça (glande) do meu pênis, que não coçam ou doem. O que pode ser ?
Essas pequenas bolinhas são glândulas papilares esbranquiçadas que se localizam na borda da glande e/ou no sulco coronal. Tais glândulas produzem o esmegma e podem estar mais evidentes em alguns homens, circundando às vezes toda a glande. Essas Glândulas São chamadas de Glandulas de Tyson.
2) Glândulas de Tyson: Por que todos os homens têm esse tipo de glândula?
É bastante freqüente aparecer em torno da glande peniana uma serie de pontos, parecendo espinhas brancas, que não se multiplicam, e ficam maiores na época do calor, mas retornam ao tamanho original, não coçam, não irritam, mas podem despertar no jovem angustia por não saberem ao certo do que se trata.Estas são as Glândulas de Tyson, que existem em todos os homens. Em alguns, entretanto, são mais proeminentes - o que leva a uma aparência de coroa de espinhos em torno da glande.
3) Qual a função delas?
As glândulas têm a função de produzir uma pequena quantidade de líquido no momento da excitação sexual, que ajuda na penetração durante a relação sexual.
4) Tem tratamento?
Podem ser tratadas, com finalidade meramente estética, por cauterização térmica, sob anestesia local, com bons resultados. São conhecidas por nomes estranhos com corona hirsuta (ou coroa hirsuta), hirsutismo papilar, glândulas de Tyson e outros. Se a glândula não estiver grande, do ponto de vista funcional, não há por que mexer. Do estético, a preocupação do visual do membro é o que mais leva os jovens a quererem a retirada destas glândulas. Algumas vezes incomodados pelo aspecto de coroa de espinhos, jovens procuram os urologistas para a retirada destas glândulas, através de eletrofulguração sob anestesia local. Geralmente costuma-se passar um gel analgésico em todo o pênis e o procedimento de cauterização dura uns 5 minutos.
Á baixo resultado estético, após 2 meses do tratamento para remoção das glândulas papilares ou Glandulas de Tyson:
Atentem se ao Antes e Depois
5) Esse tratamento é recomendado?
Inicialmente não recomendamos este procedimento. É importante frisar que esta região pode, após a eletrofulguração, ficar ressecada e sofrer rachaduras e fissuras. A aplicação de ácidos locais e abrasivos também deve ser evitada pelos mesmos efeitos posteriores acima descritos.
6) É uma DST? É Contagioso?
Não é uma DST ( Doença Sexualmente Transmissível ) , e não é contagioso. Quanto a isso não há com o que se preocupar. Importante ressaltar que a consulta com urologista é importante, pois devemos diferenciar estas glândulas com lesões verrugosas provocadas pelo vírus do HPV ( )- uma DST cada vez mais freqüente em nosso meio, pela prática sexual desprotegida. Mas vale lembrar que sempre deve – se usar preservativo afim de proteger você, a sua parceira ou o seu parceiro!
7) Tenho fimose. Como eu faço?
Geralmente só se fala de glândula de Tyson quando as pessoas tem fimose não operada. Se esse for o caso, procure um médico para eliminar a pele do prepúcio que cobre a glande. Se não for o caso, basta manter a glande sempre muito limpa que a secreção estará sempre sendo removida não deixando nem vestígios visuais nem olfativos.
8) Devo lavar seguidamente?
Quanto mais se lava (retira a secreção), mais elas tendem a se desenvolver para produzir a secreção. Pois o organismo interpreta o excesso de higiene como falta dessa proteção e desenvolve cada vez mais as glândulas, a fim de produzir mais esmegma (aquela secreção indesejável que dá odor de “queijo”).
9)Como devo lavá-lo?
Durente o banho lave o pênis com sabonete, e após seque-o bem, se achar necessario lave-o mais uma vez durante ou dia. Mas cuidado com o exagero!
10) Alguma dica para amenizar?
Galera, essa dica é pessoal: Recomendo que ao irem ao banheiro urinar, enxuguem a cabeça do pênis com papel higiênico. Nada de deixar aquela última gotinha da urina para a cueca. Além de manter a higiene perfeita, ao exugar o pênis você vai ver que a mania de se coçar em público (hábito bem brasileiro) vai acabar. O mal cheiro, também!!
Seu namorado ou namorada vão adorar.
Esperamos ter ajudado! Dúvidas e dicas de matérias são bem vindas vocês podem mandar por comentários abaixo, mandar para o e-mail: contato@madmix.com.br .
Atenciosamente,
Dj Ros7 e Daddy Oscar

217 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 217 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Eu tenho umas bolinhas mais n na cabeca do penis mais no (corpo do penis) oq sao?

Lu disse...

Kkkkkkkk

Lordkiller2403 disse...

E vc transa???A nao esqueci vc da,e essa pag da internet foi feita Para tirar duvidas nao ficar zoando com as pessoas,e so mais uma pergunta vc tem quantos anos,vê se cresce babaca

Unknown disse...

Isso me ajudou muito essas glandulas de tyson não me atrapalham em nada, só é chato por que tenho uma quantidade que é bem visiviel tenho 19 anos e acho que vou fazer a remoção, preciso preocurar um médico pra conversar sobre o assunto, mais estou aliviado em saber que não é doença ou coisa parecida

Unknown disse...

Será que fazer a remoção de pele ajuda? Nunca conversei sobre isso com ninguém, preciso me enformar mais sobre o assunto, aff meio complicado kkkkk mais vou preocurar um medico, agora fiquei com a mesma dúvida que você sobre a pele

Unknown disse...

Se alguém quizer conversar sobre, é só mandar convite no face Maycon Guarniel ou chamar no zap 22997015794 é sempre bom tirar dúvidas e esclarecer coisas

Unknown disse...

Vocês falaram para os pais de vocês já?

Unknown disse...

Essa pomada foi recomendada?
Pq quero comprar

Unknown disse...

Tenho 16 anos e tenho isso.Isso atrapalha no crescimento do meu pênis?

Devex disse...

Cara vc me tirou um duvida cruel, sempre olhava para elas é ficava com medo de ser uma doença ou outra coisa, agora estou menos preocupado :>

Devex disse...

Cara vc me tirou um duvida cruel, sempre olhava para elas é ficava com medo de ser uma doença ou outra coisa, agora estou menos preocupado :>

Pedro disse...

Olha eu tenho também. . Antes era bem pouquinho. . Mais desde kit me relacionei a primeira vez ela ficou maisem visível. .Pke?

Pedro disse...

Pode me responder

Unknown disse...

Tabem tenho 14 anos
E não conter

Unknown disse...

Muito útil

Unknown disse...

Cara super normal eu tenho essas tal coroa hirsuta não me atrapalha em nada minha esposa adora sentir as bolinhas cara 😂😂😂😂😂😂 ps Carlos..

Kimberly Williams disse...

ESTOU TOTALMENTE LIVRE DO VÍRUS DE HERPES
Herpes é uma condição séria e recorrente que não pode ser curada por drogas ou injeções do DR JAMES, mas a melhor maneira de lutar contra o herpes é tomar remédios naturais à base de ervas. Estou ciente do DR JAMES, o grande fitoterapeuta que cura pessoas do vírus HIV com seu poderoso medicamento fitoterápico. Eu o contatei para descobrir como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca ter medo de que ele me ajudasse com o remédio de ervas naturais! Após 2 dias de contato, ele me disse que o medicamento está pronto e ele me enviou via DHL COURIER SERVICE e ele me pegou em 3 dias! Usei o remédio que ele receitou (MANHÃ E NOITE) e fiquei curado! É realmente um sonho, mas estou tão feliz! Para pessoas que sofrem das seguintes doenças, herpes zoster, esclerose múltipla, penfigóide bolhoso, diabetes, câncer, Pcos, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, Hpv, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais para o seu medicamento fitoterápico, porque sou uma testemunha viva e fui curada do vírus da herpes. e a medicina do DR James é legítima. Mandei pra ele o que ele pediu e ele me mandou o remédio que tomei 2 semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar seu remédio à base de ervas.CONTATE DR JAMES PARA UMA CURA PERMANENTE Email: drjamesherbalmix@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 217 de 217   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Radio e Empresa