Subscribe:

Terça, 11 de agosto
Produtora diz ter mais de 100 horas de filmagens recentes do cantor.
Edição final do longa deverá ficar pronta em outubro deste ano.
O juiz Mitchell Beckloff, de Los Angeles, aprovou a produção de um filme contendo as cenas dos últimos ensaios de Michael Jackson, pouco antes de morrer, em 25 de junho.
A corte aprovou na sexta-feira (7) um acordo entre os administradores da herança do cantor, a AEG Live - que estava promovendo o retorno do rei do pop aos palcos - e a Columbia Pictures. O anúncio foi feito nesta segunda (10) durante uma audiência em que serão decididos também detalhes do merchandising.
O contrato apresentado determina que o filme terá imagens dos ensaios finais para a série de shows que o astro faria em Londres a partir do dia 13 de julho. O longa poderá conter ainda vídeos produzidos para exibição durante as apresentações da turnê, batizada de “This is It”.
A AEG Live disse que tem mais de 100 horas de filmagens dos preparativos e dos ensaios para os shows. O resultado deverá ser mostrado aos administradores da herança do cantor e não poderá incluir cenas que arranhem a imagem do astro.
A data de lançamento do filme ainda não foi divulgada, mas a edição final deverá ficar pronta em outubro. A Columbia Pictures pagou US$ 60 milhões pelos direitos do longa e o contrato estipula que os administradores da herança receberão 90 por cento dos lucros obtidos.
Kenny Ortega, que gravou as imagens dos ensaios, será o diretor do filme, que se chamará "This is it". O juiz permitiu que a mãe de Michael Jackson, Katherine, revisasse o contrato e fizesse objeções. Os advogados dela levantaram questões a respeito de outros acordos envolvendo a AEG Live e a anunciante Bravado. Os administradores da herança querem acordos com as duas companhias.
O acordo sugerido determina que a Bravado detenha os direitos ao merchandising. Howard Weitzman, advogado que representa os administradores atuais da herança, disse que algumas sugestões são inaceitáveis.
Aparentemente, Katherine quer que a AEG Live dê as filmagens dos últimos ensaios de Michael aos administradores da herança, mas a advogada da produtora de shows disse que isso não seria possível.
Segue ae pra vocês o vídeo do último ensaio com a música They Don't Care About Us :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Radio e Empresa