Subscribe:

Quarta,09 de setembro

Olá galera, conforme eu havia prometido estou retomando a matéria sobre “ as Terríveis Bolinhas brancas que aparecem ao redor da cabeça do pênis” agora com informações mais detalhadas.
Vamos fazer essa matéria em forma de perguntas e respostas porque achamos que trará um melhor esclarecimento.

1) Tenho umas pequenas bolinhas brancas na margem da cabeça (glande) do meu pênis, que não coçam ou doem. O que pode ser ?
Essas pequenas bolinhas são glândulas papilares esbranquiçadas que se localizam na borda da glande e/ou no sulco coronal. Tais glândulas produzem o esmegma e podem estar mais evidentes em alguns homens, circundando às vezes toda a glande. Essas Glândulas São chamadas de Glandulas de Tyson.
2) Glândulas de Tyson: Por que todos os homens têm esse tipo de glândula?
É bastante freqüente aparecer em torno da glande peniana uma serie de pontos, parecendo espinhas brancas, que não se multiplicam, e ficam maiores na época do calor, mas retornam ao tamanho original, não coçam, não irritam, mas podem despertar no jovem angustia por não saberem ao certo do que se trata.Estas são as Glândulas de Tyson, que existem em todos os homens. Em alguns, entretanto, são mais proeminentes - o que leva a uma aparência de coroa de espinhos em torno da glande.
3) Qual a função delas?
As glândulas têm a função de produzir uma pequena quantidade de líquido no momento da excitação sexual, que ajuda na penetração durante a relação sexual.
4) Tem tratamento?
Podem ser tratadas, com finalidade meramente estética, por cauterização térmica, sob anestesia local, com bons resultados. São conhecidas por nomes estranhos com corona hirsuta (ou coroa hirsuta), hirsutismo papilar, glândulas de Tyson e outros. Se a glândula não estiver grande, do ponto de vista funcional, não há por que mexer. Do estético, a preocupação do visual do membro é o que mais leva os jovens a quererem a retirada destas glândulas. Algumas vezes incomodados pelo aspecto de coroa de espinhos, jovens procuram os urologistas para a retirada destas glândulas, através de eletrofulguração sob anestesia local. Geralmente costuma-se passar um gel analgésico em todo o pênis e o procedimento de cauterização dura uns 5 minutos.
Á baixo resultado estético, após 2 meses do tratamento para remoção das glândulas papilares ou Glandulas de Tyson:
Atentem se ao Antes e Depois
5) Esse tratamento é recomendado?
Inicialmente não recomendamos este procedimento. É importante frisar que esta região pode, após a eletrofulguração, ficar ressecada e sofrer rachaduras e fissuras. A aplicação de ácidos locais e abrasivos também deve ser evitada pelos mesmos efeitos posteriores acima descritos.
6) É uma DST? É Contagioso?
Não é uma DST ( Doença Sexualmente Transmissível ) , e não é contagioso. Quanto a isso não há com o que se preocupar. Importante ressaltar que a consulta com urologista é importante, pois devemos diferenciar estas glândulas com lesões verrugosas provocadas pelo vírus do HPV ( )- uma DST cada vez mais freqüente em nosso meio, pela prática sexual desprotegida. Mas vale lembrar que sempre deve – se usar preservativo afim de proteger você, a sua parceira ou o seu parceiro!
7) Tenho fimose. Como eu faço?
Geralmente só se fala de glândula de Tyson quando as pessoas tem fimose não operada. Se esse for o caso, procure um médico para eliminar a pele do prepúcio que cobre a glande. Se não for o caso, basta manter a glande sempre muito limpa que a secreção estará sempre sendo removida não deixando nem vestígios visuais nem olfativos.
8) Devo lavar seguidamente?
Quanto mais se lava (retira a secreção), mais elas tendem a se desenvolver para produzir a secreção. Pois o organismo interpreta o excesso de higiene como falta dessa proteção e desenvolve cada vez mais as glândulas, a fim de produzir mais esmegma (aquela secreção indesejável que dá odor de “queijo”).
9)Como devo lavá-lo?
Durente o banho lave o pênis com sabonete, e após seque-o bem, se achar necessario lave-o mais uma vez durante ou dia. Mas cuidado com o exagero!
10) Alguma dica para amenizar?
Galera, essa dica é pessoal: Recomendo que ao irem ao banheiro urinar, enxuguem a cabeça do pênis com papel higiênico. Nada de deixar aquela última gotinha da urina para a cueca. Além de manter a higiene perfeita, ao exugar o pênis você vai ver que a mania de se coçar em público (hábito bem brasileiro) vai acabar. O mal cheiro, também!!
Seu namorado ou namorada vão adorar.
Esperamos ter ajudado! Dúvidas e dicas de matérias são bem vindas vocês podem mandar por comentários abaixo, mandar para o e-mail: contato@madmix.com.br .
Atenciosamente,
Dj Ros7 e Daddy Oscar

217 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Marcelo disse...

tem como remover essas glandulas mantendo um higiene perfeita?

Mad Boy disse...

Sim Marcelo, há como fazer a remoção conforme falado na qustão numero 04, mas essa remoção é meramente estetica e no mais você pode manter a higiene básica, como explicado nas questões 8.9 e 10.
Só recomendo cuidar com o excesso de higiene pois ao invés de eliminar você irá fazer com que ela evolua!!!
Então faz o basico, tomou banho lava com carinho e bem lavado, ao se secar seque bem a região com a toalha sempre apalpando e não esfregando, após urinar, seque a pontinha com um paplel higiênico, não coloque algodão, pois o algodão resseca e pode causar irritação!
Essas e outras dúvidas tb podem ser tiradas ao vivo nas sextas -feiras com o programa Papo G com o Daddy Oscar adicionem o msn dele papog@madmix.com.br e batam um papo com nosso sexológo e conselheiro sentimental! Esperamos ter ajudado um pouco mais! fiquem à vontade e perguntem o q quiserem!

Marcelo disse...

mad boy sera q vc pode me passar seu msn ?

eu me sinto mt mau por te isso .. ja cortei meus pulsos varias vezes pela dor de ser como sou.
tenho vergonha de contar p alguem q tenho essa coisas horrorosa. eu me sinto uma aberraçaõ constante.. me add aeew pfv marcelo_prv@hotmail.com

kauan disse...

Eu realmente me asustei quando eu lí alguma coisa relacionada a esse assunto, informando os fatores de doença q bote nos causar, então eu gostaria de conversar com alguem relacionado a isso...
e irei procurar um urologista imediatamente...
Obrigado pelas informações e o conhecimento desse fator asustador

Luiz disse...

Tenhoo essa Tal Glândulas de Tyson e queria remove-la o quanto antes, será que esse tratamento estético por cauterização térmica é gratuito ?
Por favor me ajudem !

Familia No esporte disse...

Cara fikei preucupado quando eu vi umas fotos todos falarao q era herpes mais ainda bem que exite foruns q ajudao quem te vergonha Obrigado.

Mad Boy disse...

Galera, Seguinte a pomada Nebacetin em nada resolve, pois não se trata de um ferimento ou infecção, o que se deve é manter uma boa higiene, e procurar sim orientação de um Urologista. Só ele vai poder analizar e ver qual será o melhor procedimento, afinal cada pessoa é única e seu tratamento também deverá ser!!! Por tanto galera coragem!!! Pois não há nad para ter vergonha ok? Se vocês conseguem tirar a roupa em frente ao seu parceiro ou parceira , qual o problema em tirar na frente de um profissional que não estará lá para julgar vocês e sim para ajudar!!! Abraços Dj Ros7 Mais Matérias : www.madmix.com.br sessão saúde

Anonymous disse...

É muito difícil encontrar um proficional capacitado. Esses urologistas do nordeste não tem capacidades.
Na própria internet faltam fotos nitidas da glande com as bolinhas. A galera poderia enviar fotos pessoais.
seria muito importante que a galera que fez cauterização enviassem as fotos do antes e depois.

Anonymous disse...

Dêem uma olhadinha no blog "eutenhoglandulasdetyson" lá tem tudo sobe isso. Abraços!!

Jorge disse...

Poooooxa... eu axava que era uma doença! Desde que eu me entendo por gente eu tenho essas bolinhas, mas só depois de saber o q é DST e ver as caracteristicas de algumas eu me preoculpei. Saber que isso não é uma DST me traz um alívio!!!!

Anônimo disse...

faça a remoção das glândulas em casa utilizando nosso produto, vc mesmo faz a retirada no conforto e privacidade da sua casa e ninguém precisa ficar sabendo para maiores informações e adquirir o produto envie um Email para glandulasdetyson@gmail.com

vitor disse...

mais não some se não ir no medico eu tenho 14 anos e to com isso não contei para os meus pais oque eu faço

Unknown disse...

gente eu tava pensando que era DST tava com muito medo e claro mais eu parei pra ler vi que nao era graças a deus obg ..

vinicius soares disse...

Muito obrigado !! estou grato a vcs! achei que era uma dst, e estava muito triste... Muito obrigado!

Unknown disse...

ola eu tenho essas bolinhas ah dez anos e nunca tive problemas tenho 3 filhos lindos a saudaveis graças a deus , mais uma pergunta é necessario tirar essas bolinhas ou nao.

Lindson ferreira disse...

pqp eu tava quase deprimido quanto a isso eu ja acha q era uma doença mais graças a deus achei a resposta sobre isso...grato

Jean005 disse...

porra eu pensava q isso e muito mais muito ruim mais eu queria saber se tem realmente que tirar isso ou pode deixar??

Unknown disse...

Nossa isso me ajudou e muitooo eu estava pensando
q era (DST) mais isso fez com que eu para-se para ler e agora estou bem mais tranquilo e afinal vou poder fazer sexo de boa mais ai sempre com segurança
é claro, é isso ai muito obrigado doutor isso me ajudou e espero q ajude outros jovens que nem eu. eu tenho 16 anos ;) e vlw novamente doutor

Theusim disse...

Ufa kkkkkkkk valew cara...

Unknown disse...

ai graças a deus eu pensei que era uma DST ou uma infecção eu vi hj quase morri fiquei mt apavarado passou mil coisas pela minha cabeça vlw me ajudou mt

daniek disse...

nossa cara pensei tudo de ruim..... mas graças a deus nao e nada ,ate me tranquiliza todos vcs terem o mesmo problema q o meu kkk .... valeu muiiiiiito obrigado mesmo .... e a coragem de ir ao medico mo vergonha cara kkkk

daniek disse...

aqui posso confiar mesmo ne? poque nao vou al medico nao valeu? podi confiar?

Anônimo disse...

Nossa eu tbm pensei.obrigado!

zero disse...

tenho essas bolinhas mais apareceu duas recentemente no meio do penis o que sera ?

TomazMalfoy disse...

Caraca ajudou demais ta de parabens sempre tinha a duvida mais como sempre aquela vergonha de ir em um urologista kk abraça!

Unknown disse...

Nossa cara esse site é maravilhoso ajudou muito. e as dicas de agora em diante vou segui-las e tomar todas as precauções possíveis

Unknown disse...

meus parabéns pelo site cara tirei todas as minhas duvidas ao ler estas perguntas e respostas ! jah estava nervoso por fauta de conhecimendo do que era estes carocinhos ao redor da cabeça do penis . :))

Unknown disse...

pow eu taben tenho ao renho to cheio de medo o que eu fasso para me previnir e titar isto eu tenho,medo de falar pra minha mae eu tenho,12 anos eu naos sei que faser! pufavor meddar uma aguda!.

Unknown disse...

Eu tenho umas especies de verrugas na partde de baixo dacabeca do penis mais nao sao parecidas com a hpv oq sera que e??

Unknown disse...

Meus parabéns pelo tema muito bem explicado e abordado, estava com duvidas em relação a isso a muito tempo e não havia encontrado nada tão explicativo quanto o seu post.
Agradeço e ótimo trabalho!

wesley rodrigo disse...

É perigoso???????

wesley rodrigo disse...

É trasmisivel sexualmente

Unknown disse...

Obrigado, me tirou uma duvida que carregava a 5 anos.

Anônimo disse...

Pode matar ? Traz algum risco a vida ?

Unknown disse...

nossa que alivio ,embora conviver certa de 14 anos com essa duvida ,sempre nas minhas relacoes sexuais tiver grande temor e so agora me certifico que esta tudo bem ,mais mesmo assim quero fazer um exame de peniscopia para ver c esta tudo beleza mais ate la fico aliviiado ,enfim a internet na sua verdadeira finalidade,aborda conteudo de valor e informaçao

Unknown disse...

bem estou aqui para dizer que ja tenho isso a 3 anos como Faso para retira essa coisa que min incomoda! e qual o remedeio e nunca disse minha mãe e meu pai dessa coisa! ajudas.

Unknown disse...

que alivio em saber

Unknown disse...

me sinto muito aliviada em saber disso pois nunca tinha ouvido falar e nem visto. So que conheci um rapaz e ele tem isso juro que pensei que fosse um DST fiquei olhando com toda a tenção e ele ficou morrendo de vergonha.

matt 2049 disse...

Estou muito aliviado, nunca tive relações sexuais e pensei, Já tenho doença.. mas ainda bem que é normal XD

sanguinario uchiha disse...

Vc me salvo pra min estava perdendo o meu cara valeu msm

Luis Alexandre disse...

Minha namorada ficou preocupada ao ver essas coisinhas em meu pênis, eu sempre achei que fosse super normal (e realmente é) e que todos tivessem (e realmente tem haha)... Mas pra precaver resolvi pesquisar, uma coisa estranha é que a minha não fica desenvolvendo nenhuma secreção branca ou mal cheirosa, estranho?

Unknown disse...

cara vc me tirou uma put* duvida eu estava preocupadissimo com isso e até agr eu nao tinha ideia do que era isso e nao me sentia bem em falar de sexo com minha namorada por medo disso ser contagioso mais agr estou sossegado vlw abrass

Anônimo disse...

NOSSA QUE ALIVIO MAN :)
EU TAVA COM MUITO MEDO DE QUE FOSSE DST.
EU COMECEI PERCEBER ESSAS BOLINHAS, AOS MEUS 14 ANOS. E SÓ COMECEI ME PREOCUPAR HOJE, QUE JÁ VOU FAZER 16.
MINHA PRIMEIRA RELAÇÃO ... A PARCEIRA NEM PERCEBEU MUITO ISSO.
MAS FIQUEI COM MUITO MEDO E FRIO NA BARRIGA DE QUE FOSSE DOENÇA.
MAIS AGORA QUE JÁ VI QUE NÃO É NADA DE MAIS, JÁ TOU MUITOOOOOOO TRANQUILO E SUSSEGADO, VLW CARA ;)

Unknown disse...

Eu tenho isso e doi a cabeça do meu penis ;/ e quando vo me masturbar meu esperma sai mt pouco oq é isso ? !

Unknown disse...

Manda convite pra mim no facebook, por favor

Unknown disse...

Muito obrigado, fiquei muito nervoso quando vi isto hoje, tenho 13 anos q susto.

Unknown disse...

nossa que alivio vc é meu salvador esta pertinho de ter um ataque cardíaco kk obrigado

Unknown disse...

é normal o número de bolinhas aumentarem?? muito bom site. estava muito assustado

Unknown disse...

kr min ajudou muito eu jah tv fikado kon medo de seh dst

Unknown disse...

eh mas tem como fazer o tratamento em casa????

Unknown disse...

eu jah tv fikado kon medo de passa isso para a minha namorada kr muito obrigado mesmo tirou huw peso inorme das minhas costa

Unknown disse...

Não existe algum medicamento oral ou pomada que retire essas espinha?

Unknown disse...

Gostaria de um depoimento de alguém que já vive com isso há algum tempo, como é? tenho desde os 13 anos e até hoje fujo das relações sexuais com minhas parceiras mesmo com camisinhas, com medo do receio delas, alguém pode relatar se já passou por essa experiencia ?

Unknown disse...

eu tenho essa porra e é muita esquisito,nossa é muito feio !!

Unknown disse...

eu ja ia era correndo pro ,medico

Unknown disse...

fikei aliviada pois sou recém casada , meu marido me mostrou isso , confesso que fiquei com medo de ser herpes mas quando vi as fotos ai é igualzinho o dele , dai tirei a duvida , só que isso só apareceu apos a primeira relação dele comigo , ele era virgem! pq sera?

Unknown disse...

Nooss me deu um mega alívio, em uns momentos mais íntimos com meu parceiro percebi nele essas bolinhas e fiquei muito preocupada, ele disse que não era nada de mais, só que achei melhor pesquisar..

Unknown disse...

essas glândulas são HPV ?

Unknown disse...

Ufaa que alivio, esse site estar de parabens, eu tenho isso e fiquei muito preocupado que fosse DST, tenho 13 anos, e nunca disse nada aos meus pais, e ainda bem que a minha namorada não desconfiou quando transei com ela, uffa, valeu mesmo, obrigadi

Unknown disse...

eu já tava tendo um ataque aqui pensando PQP o q é. Isso no meu ... Mas me acalmei e resolvi procurar na Internet primeiro .. E vc respondeu tudo o q eu queria saber valeu ... :-]

Unknown disse...

Percebi com 16 anos mas notei que não era nada demais pois não transmitia pra nenhuma menina hoje com 21 tenho certeza do que é

Unknown disse...

use violeta genciana por 3 ou 4 semanas...o resultado é visivelmente de 90% das bolhas sumirem por um longo tempo

Unknown disse...

puts man isso apareceu em min apartir dos 14 ou 15 ano agora eu tenho 17 e elas nao sumiram eu estava morrendo de medo achado que era HIV kkkkk mais graças a deus nao é nada grave valeu mesmo doutor..... agora vou na casa da minha namorada dar a noticia :)

ultra club penguin brasil disse...

Eu acho bonito sei lá kkk. É o charme do meu PAL de coroa :v

Unknown disse...

so q meo penis ta começando a coçar e tenho medo q possa ser algo grave

Unknown disse...

Ufaaaaaaaaaaaaaaa pensei que fosse um algo sério mais graças a Deus não é estou aliviado agora

Unknown disse...

Cara eu tava quase louco aquii ...kkk

Pensando q fosse alguma doença q eu havia pegado ..

Sendo q sempre usei camisinha em todas as minhas relações ..

Obrigado .. estas resposttas e explicações citadas acima foram muito úteis ... valew msm !!!

Unknown disse...

deixa meu comentário aqui! eu tinha essa tal de coroa, achava legal.... mas esse ano elas cresceram de uma hora pra outra e coçavam muito.. não sabia o que fazer (passei água oxigenada) NÃO RECOMENDO. hoje está com a aparência da 2 foto do post.

Unknown disse...

valew mrm eu estava muito precisando dessas dicas eu ate pensei q era doença rs rs rs

naldinho disse...

poxa q alivio q nao e uma doença contagiosa porq sou doador de sangue e estava preucupado agora tirei todas as minhas duvidas agora posso doar sangue despreucupado rsrsrsrsrsrsrs.

robacena chavozinn disse...

mt obrigado pensei que estava com uma dst !graças a deus nunca mais transo sem camisinha!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VAMPIRO KING disse...

eluard.king@gmail.com, aguardo resposta

VAMPIRO KING disse...

estou com o mesmo caso do João, só não a esfreguei mas tem 3 bolinhas brancas pequenas, se alguém tiver alguma resposta por favo me avise

Leitor de texto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leitor de texto disse...

Porra vcs não leram lá em cima? Antes de enviar qualquer coisa de uma lida... pois está bem explicado.

DBO SKY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DBO SKY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Henrique tudo bem?
Tenho 28 anos e tenho essas bolinhas desde os 13 tb, eu era virgem na época entao não podia ser DST , como não acredito muito em Internet fui ao médico que ao ver as bolinhas e na mesma hora ele disse que se tratavam de glandulas, não quis retirar porque pode haver alguns problemas de ressecamento, minha ex ficou com medo na uma vez dae eu expliquei e disse q não era hpv, mas pode ficar tranquilo q elas não evoluem , estou com as minhas até hoje.

Unknown disse...

Tenho umas bolinhas na capa do pênis n doem n cosam nem nada cutuquei uma e ela fica maior nunca fiz sexo na minha vida inteira sou adolescente tenho apenas 16 anos to com mto medo disso

Unknown disse...

Ufa achei que fosse alguma doença, Agora Eu e minha namorada podemos ficar despreocupados no oral.

Unknown disse...

Ufa achei que fosse alguma doença, Agora Eu e minha namorada podemos ficar despreocupados no oral.

Unknown disse...

krl mano pensei que era doença, aff já tava imaginando como iria contar aos meus pais, kkk mais graças a Deus achei esse site com informações bem especificas, e agr posso respirar mais aliviado. Obg a vcs ai uffa (;

Pilloto_Br disse...

uffffaaaaaaaaa agora to aliviado de saber que não e nenhum tipo de doença, nossa vey.. graças a deus.. cinçeramente estou mt aliviado de saber..

Mt obrigado ao site que esclarece completamente vlw FLW

Unknown disse...

Bem..eu tenho 14 anos e essas bolinhas começaram a surgi, eu preciso ficar preocupado, ou mantenha calma e cuidar mas de minha higiene ?
Ner .

Unknown disse...

Rpz eu tou com isso dois dias depois que eu tranze
E meu irmão com a mesma mulher pensei que fosso ele que estava doente pq no mêsmo dia que apareceu falei pra ele e ele falou que apareceu no dele também eu fiquei doido até agora lendo isso tudo que vocês falaram estou mais traquilo mesmo assim isso está me deixando doido ver essa bolinhas alredor do meu pênis ....
Pensei que está muito doente estava ficando louco com isso ....

Mais com muita egiene isso pode sair ???

Tem alguns remédios sem ser anestesia local ????
Cara você tiverem reposta disso voces fala
Acho isso feio de mais dois dias já tou doido pra que isso some

Unknown disse...

Rpz eu tou com isso dois dias depois que eu tranze
E meu irmão com a mesma mulher pensei que fosso ele que estava doente pq no mêsmo dia que apareceu falei pra ele e ele falou que apareceu no dele também eu fiquei doido até agora lendo isso tudo que vocês falaram estou mais traquilo mesmo assim isso está me deixando doido ver essa bolinhas alredor do meu pênis ....
Pensei que está muito doente estava ficando louco com isso ....

Mais com muita egiene isso pode sair ???

Tem alguns remédios sem ser anestesia local ????
Cara você tiverem reposta disso voces fala
Acho isso feio de mais dois dias já tou doido pra que isso some

Unknown disse...

Rpz eu tou com isso dois dias depois que eu tranze
E meu irmão com a mesma mulher pensei que fosso ele que estava doente pq no mêsmo dia que apareceu falei pra ele e ele falou que apareceu no dele também eu fiquei doido até agora lendo isso tudo que vocês falaram estou mais traquilo mesmo assim isso está me deixando doido ver essa bolinhas alredor do meu pênis ....
Pensei que está muito doente estava ficando louco com isso ....

Mais com muita egiene isso pode sair ???

Tem alguns remédios sem ser anestesia local ????
Cara você tiverem reposta disso voces fala
Acho isso feio de mais dois dias já tou doido pra que isso some

Anônimo disse...

É recomendado deixar o cabeça do pênis para fora ... Dentro da cueca como higiene ?
Se sim como fazer Para amenizar a irritação ?

Anônimo disse...

É recomendado deixar o cabeça do pênis para fora ... Dentro da cueca como higiene ?
Se sim como fazer Para amenizar a irritação ?

Anônimo disse...

É recomendado deixar o cabeça do pênis para fora ... Dentro da cueca como higiene ?
Se sim como fazer Para amenizar a irritação ?

Unknown disse...

Uffa. Fiquei mais aliviado, achei q essas bolinhas branqueadas era um tipo d DST ... estou mais aliviado ao saber q ajuda nós homens na hora da relação sexual, muitoooo obrigado mesmo a vcs q criariam esse site ... estão de parabéns 👏👏👏 ...

Unknown disse...

Uffa. Fiquei mais aliviado, achei q essas bolinhas branqueadas era um tipo d DST ... estou mais aliviado ao saber q ajuda nós homens na hora da relação sexual, muitoooo obrigado mesmo a vcs q criariam esse site ... estão de parabéns 👏👏👏 ...

Unknown disse...

Nossa q alívio ,eu já tinha percebido isso em meu órgão ,mas no início ingnorei ,mas aí com o tempo vi q não tinha sumido ,pensei q estava doente ,de imediato fui pesquisar sobre o assunto ,temi pela minha esposa ,mas graças a DEUS é normal.

Unknown disse...

Agora sim TAM bem pensei que era DST mais agora tou bem aliviado .com fesor que pênsei e me suicida mais ha to bem melhor o prigado Dodotor
🙌

Unknown disse...

Então depois que apareceu isso apareceu umas bolinhas brancas na cabeça do meu pênis perto da onde sai a urina e depois de retiradas parece que foi ferida oque eu devo fazer

Unknown disse...

Então depois que apareceu isso apareceu umas bolinhas brancas na cabeça do meu pênis perto da onde sai a urina e depois de retiradas parece que foi ferida oque eu devo fazer

fantasmaosempre disse...

Eu tava achando que era crista de galo, nao tinha o conhecimento total como agora tenho.

Unknown disse...

Olá. Eu tenho essas bolinhas brancas aparecendo na pele do pênis. Será que é a glândula de Tyson tbm??
Por favor se der pra responder ficarei grato.
Meu email é : guilerbayo@gmail.com

Unknown disse...

Olá. Eu tenho essas bolinhas brancas aparecendo na pele do pênis. Será que é a glândula de Tyson tbm??
Por favor se der pra responder ficarei grato.
Meu email é : guilerbayo@gmail.com

Marco Aurélio disse...

Fico aliviado , e não não não tenho vergonha. Já tenho essas protuberâncias a muito tempo , agora tenho uma resposta descente . Pois antes só falava que eram normais essas espinhas de gordurinha.

Unknown disse...

Quai sao os produtos q retiram essas bolinhas?

Unknown disse...

Violeta é uma polmada? Aonde se encontra

Unknown disse...

Não

Unknown disse...

Não

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dr. no meu caso esta saindo bastante secreção e meu pênis doe quando ereto isso é normal o q tenho q fazer ?

Unknown disse...

Oque eu faço para tirar tenho 14 anos é não sei oque fazer!! Quero tirar isso o mais rápido possível oque eu faço para tirar me ajudem!!

Unknown disse...

Oque eu faço para tirar tenho 14 anos é não sei oque fazer!! Quero tirar isso o mais rápido possível oque eu faço para tirar me ajudem!!

Kuuhaku disse...

Isso me prejudica ou causa alguma doença??

Unknown disse...

tem alguma pomada q possamos usar para essas glândulas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ela pode me prejudicar no futuro?

Gabriel Perez disse...

Eu tenho isso mas tenho medo de me relacionar

Preocupado disse...

Olha eu tenho muitos pontos desses será alguma doença tenho 15 anos ou será pq to na puberdade eu tenho umas 3 fileiras desse negoco ai me fala oq devo fazer

Unknown disse...

Bem eu acho que não pq da para vive normalmente com as glândulas já que elas não são contagiosas e elas tem um proprozito de na hora que seu pênis fica excitado solta um pouco de liquido para ajuda na penetração e a casos que quando as glândulas são retiradas o penes reseca muito a ponto da pele racha recomendo que VC fique e não fassa o tratamento pq isso e um meio do nosso corpo de nos ajuda e indrata e já que vc tem e pq nessecita disso espero te ajudado

Unknown disse...

Cara procure um medico ou pesquise tenho caroços no testículo o que e isso boa sorte

Unknown disse...

Bem eu acho que não pq da para vive normalmente com as glândulas já que elas não são contagiosas e elas tem um proprozito de na hora que seu pênis fica excitado solta um pouco de liquido para ajuda na penetração e a casos que quando as glândulas são retiradas o penes reseca muito a ponto da pele racha recomendo que VC fique e não fassa o tratamento pq isso e um meio do nosso corpo de nos ajuda e indrata e já que vc tem e pq nessecita disso espero te ajudado

Mateus disse...

Galera muito boa a explicação.quem tiver dúvida leia com ate atenção toda explicação acima...muito bom o exclarecimento.Fico grato a os que desenvolveram esse questionário com perguntas e respostas...tinhas muitas dúvidas,inclusive pensei que séria herpes...mais agora jah sei o que é e fico tranquilo. ..agradeço desde já a todos

Unknown disse...

Nuss que alívio pensei que ia perde meu amigo já
Isso mi ajudou muito já estava desesperado atrás de resposta é com vergonha de procurar ajuda mais agora que sei que n e algo tão perigoso vou ao médico pra precaver isso direito

Curioso disse...

Simples mas fiquei preocupado. Usei idratante no penis e apareceu umas bolinhas n taõ pequenas na glande . ( meu penis ). fiz uma pesquisa na net sobre idratante e descobri que n e recomendado usar no penis principalmente se for sircuncizado. O que sera que é isso. tenho certeza que doença veneria n é. porque so saio com minha esposa e mais ninguem.

Fernando Pessoa disse...

Esite alguma pomada ou algo que possa ajudar os meus são no couro???

Fernando Pessoa disse...

Esite alguma pomada ou algo que possa ajudar os meus são no couro???

Oliver disse...

obg foi muito útil para mim essa explicação que vc nos deu doutor! fiquei mais aliviado quando vi do que se tratava realmente, e que não era só eu que tinha olha o monte de homem que tem tbm kkk

Unknown disse...

PESSOAL A TEMPOS DESCOBRI QUE TAMBÉM TENHO, TEM UMA POMADA CHAMADA "BETNOVATE" QUE COM DOIS OU TRÊS DIAS ELIMINA QUASE TODAS AS BOLINHAS DEIXANDO A REGIÃO LISA, AI DOU UMA PAUSA DE TEMPOS ATÉ QUE VOLTE A APARECER, FAÇO TODO O PROCEDIMENTO NOVAMENTE, É TRANQUILO, NUNCA ME DEU REAÇÃO ALÉRGICA. OBS: ( Betnovate ) POMADA E NÃO CREME.

Unknown disse...

Eu passo Betnovate pomada nas bolinhas, é ótima e deixa lisinho.

Unknown disse...

Cara e passo Betnovate pomada e ajuda muito a ficar lisinho

Unknown disse...

Cara da para amenizar, eu passo uma pomada chamada Betnovate.

Unknown disse...

e no caso de nascer bolinha parecidas na cabeça do pênis pode ser dst?

Unknown disse...

e no caso de nascer bolinha parecidas na cabeça do pênis pode ser dst?

Anônimo disse...

Tbm tenho 14 anos

Unknown disse...

Tbm tenho 14 anos,e não contei pros meus pais,não sei oq eu fasso !

Unknown disse...

Tbm tenho 14 anos,e não contei pros meus pais,não sei oq eu fasso !

DionisioSky disse...

Nossa obgdo pela perfeita explicação, direta e focada e principalmente pelas perguntas, eu tenho, e não me recordo ao certo desde quando, pensei que era algo mais grave... Obgdo por esclarecer !!

DionisioSky disse...

Nossa obgdo pela perfeita explicação, direta e focada e principalmente pelas perguntas, eu tenho, e não me recordo ao certo desde quando, pensei que era algo mais grave... Obgdo por esclarecer !!

Unknown disse...

Vc falo que ele produz uma pequena quantidade de liguido , que liguido é esse ?

Unknown disse...

Vc falo que ele produz uma pequena quantidade de liguido , que liguido é esse ?

Unknown disse...

Vc falo que ele produz uma pequena quantidade de liguido , que liguido é esse ?

Unknown disse...

Vc falo que ele produz uma pequena quantidade de liguido , que liguido é esse ?

Unknown disse...

Vc falo que ele produz uma pequena quantidade de liguido , que liguido é esse ?

Unknown disse...

Eu tenho isso,desde dos 12 anos, e só agora fui saber que e glândulas de taysom.

Unknown disse...

Eu tenho isso,desde dos 12 anos, e só agora fui saber que e glândulas de taysom.

Unknown disse...

eu tenho 13 anos e tou com isso.

Antonio disse...

eu tenho 18 anos e tou com isso!]

Unknown disse...

Tem algum medicamento que pode ser comprado em farmácias... Pra tirar isso nossa é horrível tem mulheres que acha que é doença isso eu achei que era... eu tenho vergonha disso

Jhinn disse...

Tenho isso tbm

Jhinn disse...

Tenho 18 anos e fiz a cirurgia da fimose estou me recuperando bem,porém tenho essas bolhas mais nd de mais pensava q fosse algo pior uffa

Jhinn disse...

Tenho 18 anos e fiz a cirurgia da fimose estou me recuperando bem,porém tenho essas bolhas mais nd de mais pensava q fosse algo pior uffa

Jhinn disse...

Tenho isso tbm

Unknown disse...

pensei que fosse herpes genital!
Muito bom o site!

Unknown disse...

pensei que fosse herpes genital!
Muito bom o site!

carlos disse...

Amigo o meu tem muito oq e? Tenho 13 anos nunca fiz sexo pf responde

Unknown disse...

quem tem ésa bolinha chamada de tyson pode prática sexo normal mente?

Juliano Cipriano disse...

Obrigado. Eu já estava preocupado,ainda bem que não é nada.

Unknown disse...

Vim reparar só agora com 20 anos que tenho essas glândulas, me preocupei bastante, pensei que fosse sifilis ou algo do tipo, fiquei com muito medo! Graças a Deus que é normal e que todos nós possuímos essas glândulas, estou mais aliviado! Kkk Ótimo site!

MeuPauTaComIspinhak disse...

Tenho 15 Anos
Foda-se é normal Essa parada no pau
Meu Pau é Normal eu acho '-'
Grosso é grande kk
é de familia :v comer xota jaja

zeca disse...

cara obrigado eu pensei que transmitia para a outra pessoa.ai pensei que mas nunca iria transar com mede de ser augunha doença grave obrigado gostei bastante do site

zeca disse...

cara obrigado eu pensei que transmitia para a outra pessoa.ai pensei que mas nunca iria transar com mede de ser augunha doença grave obrigado gostei bastante do site

Unknown disse...

Pessoal eu so me masturbei e apareceu essas bolinhas a doença chamada DST se pega masturbando ou fazendo sexo?

geo disse...

Muito interessante isso.... Tenho essas coisinhas ,mais nunca me preocupei porque nunca coçou ou doeu... Fiquei curioso... Mais agora tirei minhas duvidas aqui...

Unknown disse...

Isso pode prejudica no crecimento do seu penis ??

Unknown disse...

Isso pode prejudica no crecimento do seu penis ??

Unknown disse...

Eu tinha isso mas nunca cheguei a conversar cm alguem sobre isso pois achava que era uma doença e tinha medo de ser rejeitado :/ nossa com estas inf eu fiquei bem mais tranquilo cara, obg !

Unknown disse...

Eu tinha isso mas nunca cheguei a conversar cm alguem sobre isso pois achava que era uma doença e tinha medo de ser rejeitado :/ nossa com estas inf eu fiquei bem mais tranquilo cara, obg !

Unknown disse...

Eu tinha isso mas nunca cheguei a conversar cm alguem sobre isso pois achava que era uma doença e tinha medo de ser rejeitado :/ nossa com estas inf eu fiquei bem mais tranquilo cara, obg !

Unknown disse...

É minha gente, eu acho que todo nós nos assustamos, não é facil mesmo eu também me assustei, quando vi isso em mim.

Unknown disse...

É minha gente, eu acho que todo nós nos assustamos, não é facil mesmo eu também me assustei, quando vi isso em mim.

Eric Cartman disse...

Gente o que vcs tem no lugar do cérebro? Quanta dificuldade de entender as coisas! As perguntas e respostas estão super explicadas e mesmo assim tem gente fazendo pergunta idiota. Gostam de complicar, não é DST, não é contagioso, é uma coisa normal faz parte do órgão, porém nem todo corpo é igual. Tem gente que tem em maior quantidade, tem gente que nem nota. Observem mais o corpo de vcs e aprendam sobre ele. Não é pq são homens que não precisam.

Daniel Gabbana disse...

Ola boa tarde ,meu nome é Carlos ,tenho 15 anos e fico constrangido com umas bolhinhas no meu pênis ,existe alguma técnica ou remédio caseiro que faça elas sumirem ,eu tenho vergonha de falar isso pra minha família ,eu já falei pra um amigo ,nas só que ele não falou nada,o que devo fazer? ������

Eduard disse...

Gostei de ler pensei que era algo serio sobre essas bolinhas .. Mas vir que é uma coisa natural ... Gostei de ler tou aliviado por não ser nem um tipo de doença.

Eduard disse...

Serto.

Eduard disse...

Serto.

Tschabalala disse...

Saem com o tempo? Se sim, demora quanto tempo?

Unknown disse...

Tbm
Eu tenho 14 anos e tenho essas bolinhas e sera q de algum tempo isso sai. Não mostrei a minha familha ainda fico com vergonha

Unknown disse...

Gostaria de saber se, com o tempo, essas glandulas amenizam ou tendem a aumentar. E se depois do tratamento, qual a possibilidade de surgirem novamente?
Obrigado!

Unknown disse...

elas pod ser retiradas como?

Unknown disse...

queria retirar elas tem alguma solução pra isso?

Unknown disse...

Tem remédio pra isto pode manda Num whats 8896389320 ou respode aqui msm

Unknown disse...

Ufa que alivio, pensei que fosse algo de errado só comigo. Acho que tenho isso desde os 11anos de idade,(acho que foi porque a pele em volta do meu penis demorou muito para sair). Nunca contei para minha mae , qnd criança era mais hj com 20 anos foi sumindo só. Agora e bem pouca. Tenho somente uma duvida , tenho que fzr a remocao dessa pele?

Unknown disse...

Ufa que alivio, pensei que fosse algo de errado só comigo. Acho que tenho isso desde os 11anos de idade,(acho que foi porque a pele em volta do meu penis demorou muito para sair). Nunca contei para minha mae , qnd criança era mais hj com 20 anos foi sumindo só. Agora e bem pouca. Tenho somente uma duvida , tenho que fzr a remocao dessa pele?

Unknown disse...

Luiz Fernando e mega intro me adicionem no face https://m.facebook.com/gabriel.lima.5458?refid=13&ref=bookmarks link e esse ai

SILVEIRA disse...

nossa que alivio,pensei que isso era só comigo.agora tenho uma mesmo pequena noção do assunto.Obrigado pelo esclarecimento. Hoje durmo mais tranquilo,mais uma vez agradeço

SILVEIRA disse...

nossa que alivio,pensei que isso era só comigo.agora tenho uma mesmo pequena noção do assunto.Obrigado pelo esclarecimento. Hoje durmo mais tranquilo,mais uma vez agradeço

SILVEIRA disse...

Só tenho a agradecer ,esse espaço é ótimo,importantíssimo.

Unknown disse...

http://glandulasdetyson.info/

kassio disse...

nossa doutor obgd mesmo tenho 14 anos nunca fiz coisas relacionados a sexo e eu tenho isso pensando q era DST mas ao ver q é normal e serio doutor eu pensei q eu ia morrer cara vc salvou a vida de um adolecente em risco sabendo q nao e nada obgd mesmo vlw cara to felizao uuuuuuu vc e demais

Unknown disse...

que alivio cara...

Unknown disse...

Eu tenho essas bolinhas oque eu devo fazer para remover estou preocupado me ajudem

Unknown disse...

tomei baita susto ... com o aparecimento. dessas glândula... achei q poderia ser uma DST. graça q n é... . n vejo motivo de remove-las ... contando que mantenha minha higiene regular ... elas não m provocar esse horror quem muito falam ai.. . vlw pela informação... m aliviou muito. pois tinha muito medo de expor esse sintoma ... cheguei até entra em depressão...🙏🙏🙏

Unknown disse...

Não

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"ENCONTREI A SOLUÇÃO NESTE SITE"

Unknown disse...

Eu tenho esta coisa do mesmo jeito dá foto , como faço pra tira estas glândula , eu n transo no claro pq uma mulher já viu e n quis q rolasse e fui hoje numa médica contei o q tinha ela só me passou uns exames , já fiz a 2 meses exame de tudo graças adeus Deus tudo negativo , mais como eu faço pra tira está coroa dá cabeça do meu pênis e qnto custa o trabalho obrigado

Anônimo disse...

Vc nao tranza pelas bolinhas vc nao tranza pq é feio ou tem pinto pequeno

Unknown disse...

Gente sofri isso por 16 anos vergonha do meu pênis não tinha vontade nenhuma de mostrar ele nem pra minha namorada de 10 anos e quando agente fico separados por 3 ou 4 anos me relacionei com muitas pessoas mas na hora que ela me pedia pra fazer sexo oral ou boquete como vcs queiram chamar eu recuava não deixava i tb não travava sem camisinha com ninguém com medo de passar pra ela a única pessoa que transei sem camisinha foi minha primeira namorada eu sofri muito por isso de medo de passar pra alguém ou de chegar a hora dá pessoa querer me chupar porque sempre gostei de chupar a mulher i elas sempre vinham me chupar i eu ficava retido com vergonha, i nunca fui uma pessoa de ter vergonha de mulher nenhuma nem nada
Se vc está aí lendo isso não espere por favor 10 anos igual eu até vc perder a vergonha do seu corpo ou se pensando que isso é uma doença muito melhor ir no médico nem que for sozinho pelo menos vc vai sair certo doque tem
Eu esperei 10 anos dá minha vida pra saber que não tenho nada que de todas as mulheres que me relacionei até hoje desdas de uma noite ou as de um pouco mais sério ou as que namorei não precisava ter escondido nada poderia ter sido eu na vida i eu na cama

TIAGO UNIP disse...

Nooossaaa ajudo pra krlho... kkkkkk
Apareceu umas 4 bem pequenas embaixo fiquei em choque de ter pegado uma dst.. mais agora to aliviado
Obrigado

jubileu disse...

Devo ficar preuculpado ?

Unknown disse...

Meu namorado com uns bolha Branca perto da cabeça do piru isso e grave?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Radio e Empresa